19.9 C
Limeira
28/03/2024

Atriz mirim Soffia Monteiro, brilha em festival de dança

Notícias

No dia 30/05 aconteceu o encerramento do Festival Internacional de Dança de Fortaleza – Fendafor.

Soffia Monteiro apresentou 3 solos nas seguintes modalidades: Hip Hop, Ballet Clássico de Repertório e Estilo Livre. E obteve primeira colocação no solo de Hip Hop (coreografia de Guilherme Andrade) e no solo Estilo Livre (Coreografia autoral, com supervisão de Guilherme Andrade), e segunda colocação na variação de ballet (repertório de Giselle ensaiada por Louise Reis).

Vale a pena destacar que na modalidade, Estilo Livre, a coreografia “MEU NORTE” é uma homenagem à região Norte, e, mais especificamente ao estado de origem de Soffia, que é o Pará.

Soffia Monteiro que tem apenas dez anos teve sua estreia em festivais de dança aos seis anos, e nas competições aos sete anos, e desde então vem obtendo resultados bastante relevantes em festivais nacionais e internacionais.

No cinema nacional se destacou no filme UM TIO QUASE PERFEITO no qual viveu Valentina.

Além da preparação para a carreira de atriz, Soffia se dedica aos treinos de dança. Segundo ela, 2020/2021 foram ainda mais desafiadores: “Foi um tempo de muita persistência, preparo e dedicação para chegar ao Fendafor apta a demonstrar bons resultados, estou muito feliz”.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...