19.9 C
Limeira
28/03/2024

Ygor Sales CDs encabeça selo musical para lançar novos cantores e compositores

Notícias

O produtor musical Ygor Sales CDs está para o forró assim como Kondzilla está para o funk. Em 2021, o forrozeiro, responsável por assinar produções de nomes como Piseiro Do Vaqueiro, avança no mercado descobrindo novos talentos.

Ao mesmo tempo, ele também recicla artistas com carreiras adormecidas. Para revelar novas bandas, duplas, cantores solistas e compositores do brasil, Ygor Sales CDs e um grupo de empresários da música criaram o selo YSC Music, Ygor Sales dono do selo musical fala que em breve vai lançar seus artistas na música, da sua própria cidade, já tem varias cartas na manga.  Quem é Ygor Sales CDs?  “Ygor Sales Da Costa”, nome artístico de “Ygor Sales CDs” Nasceu na cidade de Caririaçu, 27 de maio 2003, Começou no ramo da musica aos 14 anos sendo divulgador de bandas e artistas da sua região passou 5 anos a esse ramo, após passar a ser produtor e agenciador de carreiras artísticas, lançando seu próprio selo musical.  

Ygor Sales também é conhecido como “O rei da divulgação” por causa da sua vinheta viralizada, que vem em todos cds de piseiro e arrocha, é considerado uma das vinhetas mais tocadas nos paredões do Brasil.  Com uma trajetória de conquistas na musica, Ygor Sales, tenta facilitar a vida de novos artistas da música. Antenado em redes sociais, ele trabalha nomes que devem ser lançados nos próximos meses.  

O trabalho vem colhendo bons frutos, Ygor Sales CDs comemora marca de 20 milhões de visualizações em suas redes sociais e plataformas.  Após fazer um meme e posta no rells viralizou em suas redes sociais, varios artistas famosos começaram a seguir em seu Instagram; Vitor Fernandes postou um em seus stories e até seguiu, assim como Zé Vaqueiro, Tony Guerra, Jm Puxado, Paulo Henrique, Luanzinho Morais e entre outros famosos também o seguem e acompanham o Ygor Sales CDs.  

Artistas “Mossoro e Jailson” agenciado por Ygor Sales, da banda Piseiro Do Vaqueiro, que em seu último trabalho alcançou mais de 1 Milhão de plays em seu álbum, na plataforma “Sua Música” e 200 mil visualizações no YouTube em seu single “Cabeça alcoolizada”.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...