Home Economia MACSIL: localizada em Indaiatuba, conheça uma das melhores empresas de funilaria e pintura do Brasil

MACSIL: localizada em Indaiatuba, conheça uma das melhores empresas de funilaria e pintura do Brasil

0
MACSIL: localizada em Indaiatuba, conheça uma das melhores empresas de funilaria e pintura do Brasil

MACSIL é o nome de uma das empresas de funilaria e pintura mais requisitadas de Indaiatuba – São Paulo, que também é considerada uma das melhores do Brasil. A empresa conta com um novo conceito em funilaria, pintura e estética de automóveis. Composta por profissionais altamente qualificados e com experiência desde reforma de carros antigos até estética de importados da linha premium, a MACSIL ficou famosa em todo país pela sua qualidade e excelência.


Um de seus proprietários, o empresário e funileiro Geasi Freire de Macedo, famoso pela imprensa de todo país pelo seu trabalho e beleza onde foi chamado de “Funileiro Gato”, é o responsável pelo setor de Funilaria e pintura da empresa há mais de 10 anos. Sua historia com carros é baseada em paixão pela profissão e crescimento continuo como empreendedor. Ele abriu sua primeira oficina na zona sul de São Paulo e foi um sucesso trabalhando com agendamento e com 90% dos clientes por meio de indicação.


Seu sócio, Paulo Cicero da Silva, com experiência em automóveis, e uma carreira brilhante em uma das maiores multinacionais de São Paulo, sempre sonhou em ter seu próprio negócio no ramo automotivo e desde quando abriu sua oficina tem sido um sucesso, principalmente por ele ser minucioso e técnico nos trabalhos realizados no setor de funilaria e pintura.


A Macsil surgiu com os dois empresários citados acima, que decidiram unificar as oficinas GF Estética Automotiva e a TELLER Funilaria e Pintura, onde com a unificação, nasceu a MACSIL e decidiram instalar a sede da empresa na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, por ser uma localização de fácil acesso e com um espaço mais amplo para atender seus clientes com qualidade, excelência, respeito e o carinho que merecem, proporcionando assim trabalhos perfeitos e exclusivos em automóveis. Por curiosidade, o nome Macsil vem dos sobrenomes unificados Macedo e Silva dos proprietários.


A oficina está em funcionamento e está pronta pra receber seus clientes e continuar construindo a historia de qualidade e agilidade para seus clientes.


A empresa conta com os seguintes serviços :

  • Reforma de antigos
  • Funilaria
  • Pintura em geral
  • Retoques
  • Polimento técnico
  • Cristalização e vitrificação


A unidade da MACSIL de Indaiatuba-SP, está localizada na Rua Carlos Alberto Bull, nº 844, bairro Jardim Monte Verde.


Saiba mais sobre a MACSIL através do Instagram: instagram.com/macsil_esteticaautomotiva

Acompanhe Geasi Freire, o famoso “Funileiro Gato” através do Instagram: instagram.com/geasifreire

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here