Home Educação Biblioteca Municipal recebe livros do PROJEXB

Biblioteca Municipal recebe livros do PROJEXB

0
Biblioteca Municipal recebe livros do PROJEXB

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu doação de exemplares pelo Projeto de Desenvolvimento e Expansão de Biblioteca (PROJEXB).

O projeto tem o objetivo de criar parcerias com empresas do município para que as bibliotecas possam adquirir obras ou equipamentos de informática. As doações atualizam e complementam o acervo dos equipamentos e, em contrapartida, são deduzidas do Imposto de Renda das empresas.

Os livros adquiridos pelo projeto são selecionados conforme as demandas da Biblioteca e as solicitações dos usuários. “Neste ano, mesmo com as empresas sofrendo com os efeitos da economia, elas não deixaram de fazer sua doação. Até o momento, foram recebidos mais de 80 exemplares, incluindo uma coleção das obras completas de Freud com 24 volumes”, explicou Daniele Pedroso, chefe do setor de Biblioteca.

Todas as obras disponíveis na Biblioteca, podem ser conferidas pelo acervo on-line: http://sophia.limeira.sp.gov.br/terminalweb. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here