25.8 C
Limeira
26/01/2022

Competição reverte valor de inscrições para ONG de combate à violência contra a mulher

Must read

Com 229 inscritos, corrida solidária promovida pela Meias Vince arrecadou mais de mil reais em prol das mães, mulheres e esportistas no mês de maio

Francesco Crociquia Russo, ciclista, CEO das Meias Vince e responsável pelo Desafio Solidário Vince, pedalou 200 km

em prol da ação solidária. Crédito: Divulgação.

A competição solidária promovida pela Meias Vince, fabricante de meias esportivas para alta performance, reuniu, ao longo do mês de maio, 229 pessoas que correram ou pedalaram para ajudar a Organização Não-Governamental Bem Querer Mulher no combate à violência contra à mulher. Ao todo, o desafio reverteu mais de mil reais para a instituição.

A competição, que foi realizada no formato “virtual”, premiou os participantes que percorreram a maior quantidade de quilômetros por trajeto e fizeram o registro por foto. No total, os dois vencedores de cada uma das modalidades – corrida e ciclismo – percorreram cerca de 3500 km.

A equipe Vince, além de promover o desafio, participou ativamente, percorrendo cerca de 600 quilômetros, para demonstrar todo o comprometimento da empresa com a ação.

O prêmio do Desafio Vince para os ganhadores de Ciclismo foram pares de meias inéditas Vince – Scalatore e Volata – especiais para os treinos de pedal, mais um ano de meias gratuitas e seis meses de frequência gratuita no clube Bike for Life Cannondale. Já os vencedores da categoria de Corrida, receberam pares dos lançamentos Durata e Corsa – especiais para corrida, mais um ano de meias gratuitas e seis meses de consultoria esportiva gratuita pela Race Consultoria Esportiva

Quilômetros convertidos em doações

Além dos prêmios, os vencedores do Desafio Vince puderam homenagear as mulheres de suas vidas e contribuir com o Bem Querer Mulher, programa criado em 2004, com o apoio da ONU Mulheres, por iniciativa de um grupo de lideranças empresariais e sociais, objetivando ser um canal de adesão de pessoas e empresas ao enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil.

“A união de tantas pessoas em prol da solidariedade prova que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Por meio do esporte, os participantes do Desafio Vince ajudaram tantas mulheres que contam com a ajuda tão importante da Bem Querer Mulher”, ressalta Francesco Crociquia Russo, CEO da Meias Vince.

“Estamos muito gratas por todo o apoio que recebemos da Meias Vince e de todos que colaboraram com esse projeto solidário. Ações deste tipo nos motivam ainda mais em continuar nossa luta para ajudar tantas mulheres”, afirma Joseane Bernardes, coordenadora da Casa Leste da ONG Bem Querer Mulher.

Sobre a Meias Vince

Com DNA de inovação contínua, a Meias Vince é uma empresa 100% brasileira especializada em meias para atletas de alta performance. Comandada por Francesco Crociquia Russo, a fábrica sediada no bairro da Lapa, em São Paulo, conta com uma moderna estrutura, focada em tecnologia de ponta para atender e surpreender novos mercados mais exigentes. A marca contempla a responsabilidade sustentável desde a matéria-prima de seus produtos, feitos com fios biodegradáveis, ao trabalho operacional que reutiliza materiais e preocupa-se com o processo de reciclagem, visando o bem-estar de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Publicidade

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Mais recente...