Home Esportes Que tal muita aventura em um passeio super radical?

Que tal muita aventura em um passeio super radical?

0
Que tal muita aventura em um passeio super radical?

Diversão e distanciamento social com os quadriciclos da Pedra Bela Turismo de Aventura

Há pouco menos de duas horas de São Paulo, está localizado uma das melhores opções em diversão nesta época de pandemia. Estamos falando da Pedra Bela Turismo de Aventura, um serviço completo de passeio de quadriciclos, que pode te conduzir a uma aventura radical ou simplesmente uma incrível visão da natureza.

Para quem não conhece, a pequena cidade de Pedra Bela, que dá nome à empresa é de fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, tem cerca de 6000 habitantes, e é muito conhecida graças aos inúmeros recursos naturais, como trilhas, riachos e cachoeiras. Um dos principais pontos de sua visitação é a Pedra do Santuário.  Com 50 metros de altura, o local é um dos preferidos dos praticantes de escalada em rocha, já que possui diferentes fases de dificuldade.  Para os corajosos, nada melhor do que se aventura na maior tirolesa do Brasil, com 2 km de extensão, localizada no topo da pedra.

 Mas o que tem feito mesmo a cabeça das pessoas é o passeio de quadriciclo. Fundado pelo empresário paulista Cristiano Souza, a Pedra Bela Turismo de Aventura disponibilizou uma frota dos melhores veículos off roads da marca Polaris, o Sportsman 570 Touring. Este modelo 4×4 oferece conforto e segurança para encarar suas trilhas de aventura que a cidade oferece, e tem a capacidade para apenas 2 pessoas, mantendo assim o distanciamento necessário.

O veículo é 100% automático, possibilitando a todos que possuem carteira de motorista de pilota-lo. “Como não tem a troca de marcha, é só acelerar, controlar a velocidade, e frear”, avisa Cristiano.

A rota percorrida pelos quadriciclos é de 28km em estrada de terra. O trajeto é monitorado de perto por dois guias da empresa, um no início e outro ao final dos quadriciclos. O passeio tem a duração aproximada de 1h40min e seu destino final é a cachoeira do Tamanduá, localizada na cidade de Toledo MG.

Garantia de um passeio cheio de emoções, lindas paisagens, e principalmente respeitando o distanciamento social.

Maiores informações: www.pedrabelaturismodeaventura.com.br / @pedrabelaturismodeaventura

Crédito das fotos: divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here