18.9 C
Limeira
28/03/2024

Antara Beach reabre e reafirma sua grandiosidade

Notícias

Guarapari é número um do Brasil, com o melhor e mais lindo Beach Club do país. Antara Beach é referência nacional e um dos clubes mais bonitos do mundo. Parabéns, Espirito Santo. É com felicidade que recebo a notícia de que o restaurante Antara Beach, após tratativas com a Prefeitura de Guarapari e com o Ministério Público Estadual, reabriu suas portas e está funcionando normalmente desde o dia 4 de dezembro.

Com ambiente para todos os públicos. Para quem gosta de curtir o verão em grande estilo. Para levar a família, pois é um ambiente maravilhoso. A Casa Antara Beach é onde o pessoal que gosta de excelência se reúne para comer bem, tomar drinks inusitados e até mesmo namorar ou paquerar. Além disso, o clube sempre respeitou as regras, as instituições e normas vigentes. E vale lembrar que sempre proporcionou ao público a melhor experiência gastronômica do verão de Guarapari, com boa música e um visual de tirar o fôlego.

Bom gosto, glamour, diversão, qualidade, entre outros atributos que você encontra no Anta Beach Club, também, entre os frequentadores da casa estão jogadores famosos e celebridades em geral. O Antara Beach promove shows nacionais e lives de alto nível como a do Barões da Pisadinha.

E contou também com cantor estourado do axé, Léo Santana e com a apresentadora da live, a influenciadora digital Flávia Pavanelli, apresentada pelo Léo dias o produtor-geral da live, Doridio Henrique, o sócio do Antara Beach, Fred Rezende e, claro, com os Barões da Pisadinha e também com o Léo Santana.

Antara Beach está presente no segmento de Restaurantes e foi fundada em dezembro de 2020. A empresa está localizada na Alameda Lucio Rocha de Almeida, 184, no bairro Enseada Azul, em Guarapari-ES.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...