19.9 C
Limeira
28/03/2024

Atriz e cantora, Julia Pimentel, conhece a ‘Coleção Lexa’ da Planet Girls – NorteShopping

Notícias

Se tem moda, conceito, estilo e referências, a atriz e cantora, Julia Piimentel ama demais. Ela conheceu a ‘Coleção Lexa’ da loja Planet Girls, do NorteShopping (RJ), ficou encantada por todos os looks, experimentou cada um e claro, registrou tudo com fotos maravilhosas e incríveis!  

“Eu amei a coleção da Lexa para ‘Planet Girls’! São roupas lindas e confortáveis. A coleção tem looks básicos, os de festa e vestem muito bem”, revela Julia Pimentel.  

Ela arrasou nas poses, no carão e sempre muito estilosa, se destacou com cada look. Um mais lindo que o outro. A ‘Coleção Lexa’ está sensacional. Julia saiu com muitas sacolas da loja ‘Planet Girls’ – NorteShopping.  

A marca traz sempre novidades, muita qualidade e você encontra sempre sua peça favorita. Para Julia Pimentel (@juliapimentelreal), escolher o look favorito foi difícil, por isso, ela levou todas da coleção para casa. “Animal print, jeans, conjuntos exuberantes… amei todos. Impossível levar um só. A ‘Coleção Lexa’ está um arraso, babado, perfeição e gritaria!

Confira mais em @ planetgirlsforyou 

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...