19.9 C
Limeira
28/03/2024

Conheça a mulher que atraiu todos os olhares em praia do Rio de Janeiro

Notícias

Dona de um corpo escultural ela chama atenção por onde passa. A carioca Suelen Bissolati, de 28 anos, esbanja alegria, determinação e curvas de parar o trânsito. Mas a moradora de Copacabana, na Zona Sul da cidade maravilhosa, garante ser muito além de um físico perfeito. Ela sonha em contar sua história de vida de superação e tem como meta entrar na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil, o BBB 22.

Suelen é atleta Pró, modelo, fitness e digital influencer e a beldade ganhou o título do bumbum mais bonito do Brasil e foi campeã de um concurso de beleza fitness em 2018 em Los Angeles. A gata por onde passa chama atenção com seu corpo escultural e seu bumbum sobrenatural. Suelen gostaria de mostrar o seu corpo escultural na casa mais vigiada do Brasil , imagina só a mulher Maribondo invadindo a tela das casas dos brasileiros?

Com apelido que ganhou recentemente na praia quando seu vídeo viralizou na internet a musa teve em um dia mais de 1 milhão de visualizações. A modelo começa a pensar nas grandes possibilidades de fazer parte da casa mais vigiada do Brasil o BBB 22 e se tornar uma mulher brasileira vitoriosa .

“Queria poder entrar no BBB para que o Brasil pudesse conhecer a minha história de vida, uma história de superação, que poderia ajudar muitas mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos e tóxicos . Eu venci, e desejo que elas também vençam! Estamos vivendo uma fase onde nós mulheres conquistamos nosso espaço, somos empoderadas, seguras, confiantes e não deveremos temer a nada . Eu estou pronta a ajudar mulheres se reconstruírem, se reencontrarem e principalmente se livrarem dessas relações que as destroem .* Começa a pensar nas grandes possibilidades… e tornar-se uma mulher vitoriosa, simbolizando a mulher brasileira que é vencedora e guerreira, exemplificou.

E para manter o corpo em dia a influencer mantém a alimentação saudável e uma rotina de exercícios intensa. “A minha dieta é
normal entre proteína e carboidratos. Não como fritura, gordura e açúcar. Não é nada muito restrito, mas só restrinjo quando vou participar de algum concurso”, exemplificou.

Já em relação aos treinos a rotina é pesada. A beldade treina no Studio Xandy Negão, em Casa Shopping, quatro vezes por semana e seu treinador Mikael Cazemajou não dá refresco. “O treino é pesado e muito intenso, sendo uma hora de treino”, detalhou.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...