Home Geral ‘Empresta’ expande e inaugura duas novas lojas no Estado de São Paulo

‘Empresta’ expande e inaugura duas novas lojas no Estado de São Paulo

0
‘Empresta’ expande e inaugura duas novas lojas no Estado de São Paulo
Consolidada nacionalmente como uma das empresas mais bem conceituadas no mercado de crédito, a Empresta, que também atua com o modelo de franquias em vários estados brasileiros, inaugura de forma oficial nesta semana duas novas lojas da rede. Na quarta, 18 de agosto, a inauguração da primeira loja em São José dos Campos acontecerá na Rua Sebastião Humel, 277, ao lado do Mercado Municipal. Já na quinta-feira, 19 de agosto, a inauguração será na capital paulista, na Rua Desembargador Bandeira, 375, no Jardim Santo Amaro.

Atualmente, são 95 lojas da Empresta no Brasil, incluindo a nova unidade em São José dos Campos. De acordo com Hugo Rosse Miranda, Consultor de Campo & Negócios da Empresta em Minas e São Paulo, a marca tem apostado fortemente na expansão no estado de São Paulo, tanto é que além de São José dos Campos e São Paulo/SP, outras inaugurações em cidades paulistas ainda estão previstas para este ano, como é o caso de Franca/SP e Ribeirão Preto/SP.

Aliada à qualidade no atendimento, solidez da marca e agilidade na prestação de soluções de serviços de crédito, uma outra importante característica que proporciona a alta lucratividade e o retorno rápido ao franqueado está relacionada da localização estratégica das lojas Empresta em cidades polos.

Com 26 anos de história, a Empresta Bem Melhor já honrou compromissos, realizou sonhos e resgatou o próprio “nome” de mais de 1 milhão de clientes em todo o país, prestando serviços financeiros de forma segura, transparente e ágil para superar as expectativas dos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Dentre os serviços oferecidos, o público pode contar com a contratação de empréstimo consignado, empréstimo pessoal e o adiantamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para conhecer mais sobre a história e números da Empresta, serviços e franquia, acesse o site: https://www.empresta.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here