Home Geral Entretenimento A Fazenda 2021: Pablo Jamilk é cotado para nova edição do reality.

A Fazenda 2021: Pablo Jamilk é cotado para nova edição do reality.

0
A Fazenda 2021: Pablo Jamilk é cotado para nova edição do reality.

Vazou mais um nome do elenco do reality ‘A Fazenda 13’. O programa de 2021, já tem alguns famosos confirmados, como Kerline (BBB21) e Arcrebiano (BBB e No Limite 2021).  

A nova aposta será uma grande surpresa para o público, se trata do professor de português Pablo Jamilk, que faz sucesso nas redes sociais com suas dicas e ainda mais com a mulherada, podemos dizer que ele é uma versão do chef Henrique Fogaça, só que da sala de aula.   

Segundo diversos sites o professor e digital influencer já fechou contrato com a Record e irá compor o elenco de 20 participantes. A estreia será no dia 14 de setembro.   

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.   

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.    

Já foi apontado como um dos professores mais influentes do Brasil no segmento de Língua Portuguesa, Redação e Redação Oficial.   

Com números que impressionam, o professor vem se destacando na internet, entre YouTube e outras redes sociais soma mais de 1 milhão de seguidores que acompanham suas videoaulas e dicas.  

 O reality deverá ter cerca de 98 programas, podendo ser estendido para 100 e terá Adriane Galisteu como apresentadora.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here