26.1 C
Limeira
29/03/2024

Lançamento de Antologia hot movimenta a literatura nacional

Notícias

É notório que a busca pela literatura hot nacional vem crescendo de forma impressionante nos últimos anos. A cada dia, autores nacionais, oriundos de todas as vertentes, se rendem aos mistérios e delícias destas leituras. Temas como liberdade, descobertas, sexualidade, amor e até questões sociais, fazem parte dos enredos destes romances. Drama, comédia, fantasia, LGBT, qualquer classificação literária liga-se muito bem à literatura hot.

“Acredito que uma antologia assim, é importante para abrir mentes, e fazer as pessoas entenderem os seus próprios desejos”. Pontua Pricila Coelho.

Organizada pela misteriosa Madame Prazer, e tendo por coautoras Cibele Bisceglia, Roberta de Souza, Clara Artemis, Drak, Edith Teófilo, J. C. Willians, Pricila Coelho, S. P. Rezena, Viviane Silva, Rita Pires, Cris Costa, Morgana Ankaa, a antologia “Pessoas como eu têm desejos ardentes” apresenta contos diversificados em forma e conteúdo, entretanto todos apresentam o mesmo tempero, desejos ardentes!

Para Madame Prazer, colunista e escritora, a experiência de estar à frente deste trabalho foi inesquecível: “Organizar esta antologia é de um significado ímpar para mim, que levo há alguns anos a bandeira da literatura erótica. É um enorme prazer estar junto com escritoras tão talentosas!”

A antologia “Pessoas como eu têm desejos ardentes” pode ser encontrada em versão física pelo site da Editora Serpentine www.editoraserpentine.com.br e em Ebook Amazon https://amzn.to/3xIwrqy.

Sobre a Editora Serpentine:

A Serpentine surgiu da boa vontade e profissionalismo de duas autoras visionárias que, com o intuito de revolucionar o mercado literário brasileiro e mundial, buscaram meios de transformar sonhos em realidade. Dinamismo, perspicácia e transparência são predicados que definem o negócio. O desejo de inovação é a força condutora do trabalho e a união é a segurança de que aqui o céu é o único limite!

@madameprazer @editoraserpentine @gaiasscomunicacao

#Antologia #DesejosArdentes #EditoraSerpentine #MadamePrazer #Hot #EuLeioHot #Literatura #AutorasNacionais #Leitores #gaiasscomunicação

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...