19.9 C
Limeira
28/03/2024

Alinne Reis lança “ExQueminha” – primeiro single da carreira solo

Notícias

Faixa está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta (18) e chega acompanhada de videoclipe no Youtube

É durante o São João que o Nordeste respira a alegria por inteiro do forró. E para dar aquela ajudinha no mês das festas típicas, em casa, a cantora e compositora Alinne Reis lança o primeiro single da carreira solo, nesta sexta-feira (18), intitulado “ExQueminha”.

A música vai animar a festa de muita gente que sente saudades das multidões e já disponível nas principais plataformas digitais. “ExQueminha” também terá videoclipe com estreia às 12h no canal do YouTube da artista.

Composta por Eduardo Tankain, Trops Mendes e Kassio Ferreira, “ExQueminha”, fala sobre aquele ex, que não é possível desapegar e sempre liga para um flasback, e vive de esquema. A produção musical é de Fábio Miranda e direção de Vine Show.  “Acredito que esse lançamento será um divisor de águas na minha carreira, principalmente pelo time de experts que está ao meu lado, como o compositor e produtor artístico Vine Show, o empresário Alex Calil da GR shows e meu produtor musical e esposo Dayvid Almeida” conta Alinne Reis.

O clipe foi gravado no Rio Grande do Norte, na cidade de Tibau, com imagens e edição da equipe de Yuri Moreira sob direção de Dayvid Almeida. Acompanhe mais sobre a carreira da cantora de forró Alinne Reis no instagram: @alinnereiscantora

Ouça https://ps.onerpm.com/exqueminha

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=sm1aZw1VqZc

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...