Home Geral Famosos Anthony Carrera lança música sobre o amor de dois homens por uma mulher

Anthony Carrera lança música sobre o amor de dois homens por uma mulher

0
Anthony Carrera lança música sobre o amor de dois homens por uma mulher

O novo single traz a regravação em espanhol do hit “Dos hombres y um destino”

A novidade de Anthony Carrera chega às plataformas digitais nesta sexta-feira ( 9 ), pela Gravadora Radar Records e traz nova roupagem ao clássico romântico.

O artista que recentemente lançou um EP inédito com seu próprio repertório, oferece agora ao público regravações internacionais dos anos 80 e 90, proporcionando uma sonoridade atual às canções que marcaram época.

Anthony Carrera, sempre conhecido por suas baladas românticas lança “Dos hombres y um destino” com uma interpretação surpreendente mostrando sua versatilidade e talento único no arranjo mais que especial do renomado Maestro Evencio Martinez, com violões do Paulinho Ferreira que é músico do Rei Roberto Carlos, guitarra do Gilmar Faustino, bateria do ícone Albino Infantozzi e pra completar o time Pedro Ivo no baixo. 

O cantor que gravou esse ano com a dupla Gian e Giovani a releitura do clássico “Nem dormindo consigo te esquecer” diz que esse momento é especial. “É gratificante para o artista cantar em espanhol um arranjo do Martinez que é um ídolo na música sertaneja e romântica e  com orquestra completa de violinos e cordas.”

A música “Dos hombres y um destino”, de composição de Miguel Gallardo, já está disponível nas plataformas digitais e Youtube e será tocada nas principais rádios do país. 

Ouça “DOS HOMBRES Y UM DESTINO” nas plataformas digitais:https://radar.ffm.to/doshombresundestino

Acompanhe o cantor para conhecer sempre mais o seu trabalho nas mídias @anthonycarreraoficial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here