19.9 C
Limeira
28/03/2024

Augusto & Atílio lançam o single “Pequenina”

Notícias

Dupla apresenta nesta sexta, 18, videoclipe com a participação da Influenciadora digital e Competidora de prova de três tambores

Nesta sexta-feira, 18 de junho, Augusto & Atílio apresentam a canção “Pequenina”, em todas as plataformas digitais e Youtube.

“Pequenina” é composição de Henrique Batista – o responsável pelo hit “Faz amor comigo só hoje” de Israel & Rodolffo com Wesley Safadão – e conta a história apaixonada de um casal que se conhece desde muito novo e que a menina mesmo pequenina – pelo tamanho – dominou as rédeas do coração do jovem peão e o conquistou fazendo o moço sofrer de amor. Ah! Quem é que nunca sofreu por um amor, que atire a primeira pedra, não é mesmo?

“A música é muito romântica. Fala de um amor que passa a ser não correspondido e só quem já sofreu por um sabe como dói! Tenho certeza de que muitos vão se identificar com esta música e vão gostar bastante! Quando ouvimos, tivemos certeza de que ela viria para o nosso repertório” exalta Atílio

Augusto e Atílio lançam na mesma data o videoclipe produzido pela Trino Filmes. Desta vez ambos arregaçaram as mangas e suaram a camisa ao participar do clipe também! Dividido em duas partes, sendo passado e presente. O passado, mostra um Augusto e a Pequenina ainda crianças, na Fazenda, brincando com cavalos e conhecendo o primeiro amor de maneira muito inocente. Com o passar do tempo, entra Atílio, o veterinário que trabalha no local e namora a “Pequenina” – já adulta, interpretada pela empresária, competidora da prova de três tambores e influenciadora digital Josyane Ferrari – que Augusto era apaixonado quando pequeno. O adulto Augusto ainda sofre a perda do jovem amor, e no clipe as cenas românticas são entrelaçadas pelas do sofrimento e ciúmes do rapaz.

“Gostamos da proposta do clipe e quisemos misturar com as do nosso cotidiano para trazer aos nossos fãs. Os cavalos, a fazenda… Misturar tudo isso com a música, remete ao que vivemos no dia a dia ou o que gostamos de fazer, foi o que propusemos ao Thales e a equipe da Trino Filmes e eles aceitaram. Esperamos que gostem do resultado, assim como nós gostamos!” diz Augusto.

Ouça – Pequenina: https://onerpm.link/Pequenina

Assista – Pequenina: https://youtu.be/v3BVofQB2TI

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...