Home Geral Famosos Conheça Croxiatty, o influencer de Juranda, Paraná que faz sucesso com vídeos pra lá de espontâneos

Conheça Croxiatty, o influencer de Juranda, Paraná que faz sucesso com vídeos pra lá de espontâneos

0
Conheça Croxiatty, o influencer de Juranda, Paraná que faz sucesso com vídeos pra lá de espontâneos

Jovem de 21 anos bomba com vídeos no Tiktok

Por Aline Ferreira: Croxiatty é um dos grandes talentos que surgiu com a nova onda de influencers nascidos na plataforma TikTok.  Filho de pais trabalhadores, tem sua mãe como porto seguro e o seu pai que apesar de ter se distanciado após a separação, nunca o abandonou.

Croxiatty desabafou sobre os episódios de bullying que sofreu na época da escola. O influencer disse que ainda tem trauma de sair sozinho nas ruas, “Eu tenho trauma muito grande de andar sozinho. Eu tenho pavor de apanhar. Isso me prejudica muito”, contou.

Durante a entrevista, o jovem explicou que parou de estudar, porque não aguentava mais apanhar.

“Cresci apanhando na escola e sofrendo calado. Minha mãe tinha depressão e eu não contava com medo dela ficar mais triste e morrer.  Eu só tenho a minha mãe.”, lembrou.

“Certo dia, um garoto na escola me chamou de viadinho e me deu um murro na cabeça, bati na parede e começou a sangrar. Eu fui na diretora reclamar e ela falou que o problema era eu. Então decidi que não voltaria mais pra escola. Estava indo para apanhar”, completou o artista.

O influencer que parou de estudar na sexta série, conta que tem conseguido voltar aos poucos e que pretende terminar os estudos.

Sabe o que Croxiatty tem feito com tudo o que passou? Vídeos!

Ele começou a gravar vídeos e a postá-los nas redes sociais. O seu talento e espontaneidade para atrair pessoas acabou chamando atenção da também influencer Sophia Barclay, que ao participar de sua live foi notado pela Fv7 comunicação e agenciamento artístico e convidado para fazer parte do seu casting que também conta com Barclay. 

“Comecei a gravar vídeos e ganhei  visibilidade, principalmente na minha cidade. Cheguei a participar do reality show New face e de uma agência de modelo, que não me renderam frutos. Quem me motiva além da minha mãe é a Sophia Barclay. Sempre me estende a mão e agora estou agenciado, pra mim é uma grande conquista”, relata.

Depois da grande repercussão que teve com os vídeos, Croxiatty destaca que recebeu mensagens de ódio, principalmente de pessoas da sua cidade, e que isso o abala muito.

“o viadinho tá tentando ser blogueiro”,  ‘para que você é uma piada’, são coisas que ouço a todo momento e eu nunca desanimei, mas me abala, me deixa triste. Meu único incentivo é a minha mãe que não me deixa desistir”, explica ele.

Sobre os planos e metas para o futuro, Croxiatty sonha em crescer ainda mais nas redes sociais. “Tenho muitas coisas em mente, eu sempre quis estar no meio de câmeras, holofotes. Quero continuar crescendo com uma carreira limpa”, conta.

O jovem também pensa em lançar novos trabalhos em breve, mas não deu muitos spoilers sobre.

O que será que vem por aí? Enquanto Croxiatty não solta o próximo vídeo, o que nos resta é aguardar! Ansiedade né? Fiquem ligados nas redes sociais @croxiatty no Tiktok e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here