Home Geral Famosos Embaixadora da ‘4D Gelateria Italiana’, Sophia Braz, comemora festa ‘Junina’ com muitos sabores e diversão

Embaixadora da ‘4D Gelateria Italiana’, Sophia Braz, comemora festa ‘Junina’ com muitos sabores e diversão

0
Embaixadora da ‘4D Gelateria Italiana’, Sophia Braz, comemora festa ‘Junina’ com muitos sabores e diversão

Vestida de caipira, trancinhas, pintinhas e muita animação… a embaixadora  da ‘4D Gelateria Italiana’, Sophia Braz, foi à caráter (e linda) comemorar a festa ‘Junina’ na loja do Barra Shopping – New York City Center.  

Além dos sabores que a mini influencer ama: Chocolate, Ferrero Rocher e Unicórnio, Sophia provou e aprovou os de Milho Verde, Tapioca e Coco, que já são um sucesso entre os clientes, mas estão entre os destaques nessa época tradicional.  

“Adoro tudo na ‘4D’, fico encantada pelos sabores e amo as novidades. Experimentei os sorvetes de milho verde, tapioca e coco. Todos maravilhosos. Foi uma tarde incrível”, conta Sophia (@sophiabrazmalta), que chamou a atenção de todos com sua caracterização.  

“A Sophia é uma menina linda e sempre está presente na ‘4D’. Ela experimentou os sabores típicos e ficamos felizes que tenha gostado. Eles já são sucesso entre nossos clientes e agora com nossa embaixadora mirim”, ressalta Flávia Vianna, Marketing Digital da ‘4D’.   

“Usamos produtos de primeira qualidade, com matérias primas nacionais (como leite e frutas tropicais) e com produtos importados de alto padrão diretamente da Itália. Investimos constantemente em treinamento da equipe e aumento do mix de produtos”, completa Flávia. 

A ‘4D Gelateria Italiana’ faz delivery pelo ‘Rappi’ e pelo ‘iFood’ (as áreas de entrega são delimitadas pelos próprios aplicativos, mas cobre uma ampla área da cidade).  

Além do Barra Shopping – New York City Center, você encontra também: Quiosque Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Park Shopping Campo Grande e Américas Shopping.   

Sophia juntou o que mais ama: diversão e delícias. Na ‘4D’ a embaixadora mirim posta sempre novidades, é recebida com muito amor e aprova todos os sabores. Sucesso garantido e uma parceria que tem dado super certo!  

Siga a ‘4D Gelateria Italiana’ no Instagram – https://www.instagram.com/4dgelateria/?igshid=nv9gk8gncrk7 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here