Home Geral Famosos Jonathan Ferrari: advogado, modelo e influenciador capixaba faz sucesso por todo Brasil

Jonathan Ferrari: advogado, modelo e influenciador capixaba faz sucesso por todo Brasil

0
Jonathan Ferrari: advogado, modelo e influenciador capixaba faz sucesso por todo Brasil

Jonathan Ferrari de Oliveira, mais conhecido por Jonathan Ferrari, está fazendo sucesso por todo país devido a sua beleza, carisma e simpatia. Natural de Três Rios no Rio de Janeiro e atualmente residindo em Serra no Espírito Santo, o jovem de apenas 25 anos, conquista diariamente diversos novos fãs e seguidores que passam a acompanhar o seu trabalho nas redes sociais.

Formado em Marketing e Direito, Jonathan é Fundador do Instituto de Pesquisa Eco Serra Espirito Santo, Co- fundador do projeto Democratizando o Direito, do qual recebeu uma Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Juiz de Fora em Minas Gerais, além disso, é pesquisador no ramo dos Direitos Autorais e Digitais Brasileiros e escritor de temas jurídicos e políticos. Jovem prodígio e apaixonado pelos estudos, Jonathan sempre está em busca de novos conhecimentos para aprimorar suas áreas de formação.

Praticante de esportes, em seus 15 anos foi campeão estadual de natação 100 metros rasos pelo SESC – Rio de Janeiro e aos 22 anos foi i campeão mineiro de fisiculturismo na categoria Mens Physique. Dono de um corpo perfeito e de uma beleza encantadora, Jonathan é uma referência para diversos jovens que lhe acompanha através dos seus conteúdos publicados em suas redes sociais.

Considerado um dos advogados mais bonitos do Brasil, chamado até de “Advogato” por alguns fãs, Jonathan Ferrari é extremamente vaidoso e cuida minunciosamente de sua beleza física e espiritual. Através de sua beleza, Jonathan atrai o público para suas redes sociais devido aos seus conteúdos de esportes, cuidados do corpo e dicas jurídicas que publica diariamente. Nos esportes, suas dicas são ligadas aos que ele pratica como skate, surf, bike e musculação.

Apaixonado por motos, Jonathan Ferrari divide bem seu tempo para conciliar seu trabalho e seus hobbies. Muito responsável e sábio, o jovem representa muito bem as instituições e marcas que possuem seu rosto como propaganda. Até por isso, sempre é convidado para diversas campanhas e presenças vips por todo país.

Recentemente, Jonathan iniciou uma parceria com um grande escritório de assessoria de imprensa em São Paulo, que prometem grandes novidades para 2022 que com toda certeza, surpreenderá a todos.

Saiba mais sobre Jonathan Ferrari através do Instagram: instagram.com/jnferrari

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here