26.1 C
Limeira
28/03/2024

Oseias Alexandre participa de reality show “Rio Shore” da Paramount e MTV

Notícias

O jovem modelo, fotógrafo e influenciador Oseias Alexandre, com 30 anos e natural de Catanduva, cidade localizada no interior de São Paulo, foi convidado a participar como elenco do novo Reality Show produzido originalmente pela Paramount + a franquia Shore, e exibido pela MTV no Brasil e em todo o mundo.

Oseias Alexandre viajou para Búzios no Rio de Janeiro junto com cinco ex-participantes do De Férias com o Ex Brasil: Bruno Mooneyhan (4ª edição), Gabriel Aglio (4ª edição), Jarlles Gois (6ª edição), Martina Sanzi (3ª edição), e Tainá Felipe (2ª edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs), para gravar o Reality que foi exibido pela MTV no segundo semestre de 2021.

“O Rio Shore reuniu um grupo de jovens animados que curtiram e se divertiram muito, principalmente nas festas durante as gravações. Eu faço parte do grupo de convidados que participou de alguns momentos especiais e sou o único paulista de todo o elenco” disse Oseias Alexandre.

Vale ressaltar que para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorria, periodicamente, com todos os envolvidos sejam do elenco ou da equipe técnica.

Oséias fez um grande sucesso com sua participação e acabou viralizando nas redes sociais, se tornando uma referência em todo país entre os participantes desta temporada inicial. Graças a popularidade que o jovem ganhou, agora ele está viajando por todo país realizando presenças vips e campanhas publicitárias para diversas marcas e empresas.

Parabéns Oseias Alexandre pelo seu sucesso!

Saiba mais sobre Oseias Alexandre através das redes sociais: instagram.com/oseiasalexandre1

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...