Home Geral Famosos Paula Amorim campeã do programa No Limite teve sua preparação com equipe do Médico dos Artistas

Paula Amorim campeã do programa No Limite teve sua preparação com equipe do Médico dos Artistas

0
Paula Amorim campeã do programa No Limite teve sua preparação com equipe do Médico dos Artistas

Nesta última terça-feira (20) foi anunciada a grande vencedora do programa No Limite a ex-BBB Paula Amorim.

Assim que saiu o resultado, Paula mencionou ao apresentador André Marques que se preparou muito para o programa. “Sinto muita gratidão, tentei me entregar ao jogo de corpo e alma, levei tudo muito a sério, sabia que seria muito difícil e respeitei as dificuldades do programa, tinha que me preparar, tinha que estar bem. Quando recebi o convite do programa, vesti a camisa e me preparei para estar na minha melhor versão e quando a gente se dedica a recompensa vem” – diz Paula.

Dr. Lucas Ferreira e a Nutricionista Tami Gomes, da Clínica Individuale, participaram de todo o processo de preparação da campeã. A Paula passou em consultas multidisciplinares e nossa equipe ajustou e orientou no aspecto físico, alimentar e emocional, preparando-a para os extremos que viveria durante o programa. – Conta o Dr. Lucas.

Ainda nesta edição a Clínica Individuale também preparou outros dois participantes Viegas que disputou a final com a Paula Amorim e Kaysar Dadour que também chegou muito além dos seus limites. Ambos passaram por avaliação endocrinológica e nutricional e foram avaliados em cada detalhe da saúde, repondo vitaminas e minerais, uso de suplementação para fortalecimento muscular, proteção articular e ganho de performance e resistência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here