Home Geral Fundo Social anuncia volta do Mercado de Natal com entidades

Fundo Social anuncia volta do Mercado de Natal com entidades

0
Fundo Social anuncia volta do Mercado de Natal com entidades

A presidente do Fundo Social, Roberta Botion, anunciou a volta do Mercado de Natal para este ano. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro nos jardins do Edifício Prada. Na feira, serão comercializados produtos natalinos feitos por usuários e voluntários das entidades, como embalagens, cartões, enfeites, toalhas, guardanapos e artesanato. Os visitantes terão à disposição praça de alimentação e atrações culturais.

“Além de incentivar a economia e a geração de renda para as entidades, a população poderá conhecer mais sobre o trabalho do terceiro setor em Limeira. Graças à melhora da situação pandêmica na cidade, é com muita alegria que anunciamos a volta do Mercado de Natal”, comemorou Roberta Botion.

A primeira edição do Mercado de Natal aconteceu em 2019 e, ano passado, devido à pandemia, não ocorreu. A presidente da Associação Conviver, Suzana Elisabeth Pereira Dias, falou com entusiasmo sobre a volta do Mercado de Natal. “Para nós, entidades, a retomada do evento é também um retorno de recursos. Na pandemia, tivemos que nos reinventar para conseguir nos manter. Hoje, participar da reunião com todo mundo numa mesa, ver todos dispostos e trabalhando nessa ação é muito gratificante”.

A presidente do Lar “Uma Nova Esperança”, Neuza Aparecida de Araújo, também comemorou a volta do evento. “Sem dúvidas foi muito importante esse retorno porque nesse tempo de pandemia, os eventos pararam e passamos por dificuldades, então poder voltar é motivo de muita alegria para todos nós”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here