Home Geral Famosos Influenciadoras digitais se encantam pelos produtos personalizados e feitos à mão da ‘LáeCá Fazendo Arte’

Influenciadoras digitais se encantam pelos produtos personalizados e feitos à mão da ‘LáeCá Fazendo Arte’

0
Influenciadoras digitais se encantam pelos produtos personalizados e feitos à mão da ‘LáeCá Fazendo Arte’

As influenciadoras digitais, Julia Pimentel, Sophia Braz e Manu Borges, se encantaram pelos produtos personalizados e feitos à mão da ‘LáeCá Fazendo Arte’. Elas receberam os ‘mimos’ em casa e conheceram também um pouco da história da marca, que tem feito bastante sucesso na internet em cada lançamento. Tudo confeccionado com muito amor e carinho para todos!  

A ‘LáeCá’ é feita por três amigas que, por um amor em comum, se tornaram sócias e hoje fazem do artesanato um ateliê de sonhos que se realizam cada vez que suas clientes recebem um produto 100% feito à mão.  

“Para nós da ‘Lá e Cá Fazendo Arte’, o artesanato sempre foi e continua sendo uma paixão. É através dele que transformamos sonhos, tanto das nossas clientes como os nossos, em realidade”, ressaltam as amigas e sócias, Laila Ide Chaul, Camila Tamayoci Nader e Mariza Tamayoci Gomes, que se reinventam sempre, mesmo em situações inesperadas, como a pandemia. 

“Em meio a essa pandemia, fomos nos reinventado digitalmente e estamos muito felizes e surpresas com o resultado. Podemos dizer que muita gente começou a olhar mais para o mundo “artesanal” e seus encantos. É o mundo feito com amor!”, completam. 

Julia Pimentel, Sophia Braz e Manu Borges foram as escolhidas para receberem os produtos. Elas divulgaram nas redes sociais e ficaram radiantes com tamanha perfeição, detalhes, qualidade e bom gosto.  

“Nós analisamos o perfil de cada menina, se estava alinhado ao perfil cultural da marca e se era voltado para o público infanto-juvenil. E também se os seguidores e o engajamento são reais. Avaliamos todos os detalhes e decidimos pela Julia, Sophia e Manu. Foram ótimas escolhas”, avalia Camila Rosa, assessora de Marketing da marca. 

“Amei minha necessaire. Ela veio com meu nome e com estampa musical, que é uma das minhas paixões. Grande, prática, linda e super fofa. Conheci a ‘LáeCá’ e me apaixonei”, conta Julia Pimentel (@juliapimentelreal), que compartilhou o recebido nos Stories e Feed com os mais de 400k de seguidores.  

“Fiquei encantada com meus unicórnios. Lindos, fofos e já têm até nomes: Felipe e Alice. Fiz bolo e tudo para comemorar a chegada deles. Amei demais. Obrigada, ‘LáeCá’”, agradece Sophia Braz (@sophiabrazmalta), que encantou de verdade os mais de 13k de seguidores com os mimos.  

“Minha mochila é linda, com um panda cheio de amor, um dos animais que mais amo. Todos amaram. Ela é espaçosa, coloquei meus livros, cadernos, estojo e arrasei na escola. Estou apaixonada pelo meu recebido da ‘LáeCá’”, destaca Manu Borges (@manuborgesx) para os mais de 16k de seguidores.  

A ‘LáeCá Fazendo Arte’ leva alegria, diversão, amor, carinho, afeto e muito mais para todos. Ela encanta realmente com os produtos variados e personalizados feitos à mão. A marca tem feito sucesso pela qualidade, bom gosto, criatividade e inovação. Confeccionando para agradar e encantar sempre! 

Conheça a ‘LáeCá’ no Instagram –  @laeca_fazendoarte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here