19.4 C
Limeira
28/03/2024

Isabela Palomo é selecionada para participar do primeiro vídeo clipe da cantora mirim, Sophia Braz – ‘Baile da Sophia’

Notícias

A modelo mirim, Isabela Palomo, tem desenvolvido e muito seu talento. Ela ama novidades, busca sempre se aperfeiçoar para brilhar e se destacar na carreira artística. Foi com grande alegria que ela recebeu a notícia de ter sido selecionada para um projeto lindo e ter a experiência de participar do set de filmagem de um vídeo clipe. 

Assim nasceu a oportunidade de integrar o elenco do primeiro vídeo clipe da cantora mirim, Sophia Braz – ‘Baile da Sophia’, que lançou o hit recentemente e está fazendo sucesso entre a garotada. A seleção foi feita pela ‘Fashion Runway Club’ e os quesitos de idade, beleza, altura e desenvoltura contaram muito para que Isabela Palomo fosse aprovada com muita alegria. 

“É muito importante para as crianças que elas vivenciem essa experiência e coloquem no seu portfólio.  Esse tipo de aprendizado faz toda diferença e traz maturidade profissional à criança para quando tiver novas oportunidades de encarar as câmeras.  Fiquei muito feliz pela Isabela Palomo ter tido essa oportunidade”, diz Cláudia Lyra, responsável pela seleção do elenco e fundadora da ‘Fashion Runway Club’.  

Isabela Palomo compartilha todas as novidades com os mais 1k de seguidores no Instagram (@isabelapalomo1) e sempre recebe muitos elogios e carinho de todos.  

Ela desenha uma trajetória linda na área de modelo e atriz e se prepara para novos desafios que estão por vir. Isabela tem um futuro brilhante e prova isso para todos nas passarelas, em frente às câmeras e em cada produção que é aprovada.

Siga a cantora mirim, Sophia Braz, no Instagram (@sophiabrazmalta) 

Siga a Fashion Runway Club no Intagram (@fashionrunwayclub) 

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...