Home Geral João Bosco & Vinícius são os convidados do “Resenha dos Brabo 2”

João Bosco & Vinícius são os convidados do “Resenha dos Brabo 2”

0
João Bosco & Vinícius são os convidados do “Resenha dos Brabo 2”

Ao lado de Clayton & Romário e Guilherme & Benuto, eles participam da Live que busca somar o maior número de fãs do mercado sertanejo e levar entretenimento em tempos de pandemia

No sábado, 05, a dupla João Bosco & Vinícius tem um encontro marcado com seus fãs e com as duplas Clayton & Romário e Guilherme & Benuto. Trata-se do festival Resenha dos Brabo 2, que volta regado de um repertório com o melhor da música sertaneja de qualidade e, claro, aquela resenha que só os cantores do gênero sabem fazer!

Nesta segunda edição, os anfitriões Clayton & Romário e Guilherme & Benuto recebem João Bosco & Vinícius para participar. As transmissões acontecerão simultaneamente nos canais oficiais de cada artista no YouTube e a live terá duração média de 4 horas.

“Foi uma honra receber este convite e poder dividir o palco com estes artistas! Estamos prestes a gravar um projeto que terá participação das duas duplas com a gente, temos certeza de que a live renderá boas risadas e muita moda boa” explica Vinícius.

“Sabemos o quão ruim ficar longe dos palcos e longe dos shows – tanto para os artistas e suas equipes, quanto para os fãs, por isso nos adaptamos desde o começo da quarentena pensamos em diversas formas de levar alegria para o público, de forma segura!” conta João Bosco, ao se referir às lives.

Em paralelo, João Bosco & Vinícius se preparam para darem início ao projeto que conta com regravações próprias, chamado +Positivo+, com participações de novos nomes do sertanejo, incluindo Clayton & Romário e Guilherme & Benuto. Eles também, estão em estúdio gravando músicas inéditas que trarão nomes como Daniel, Henrique e Juliano e Zé Neto & Cristiano participando deste trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here