20.4 C
Limeira
29/03/2024

Juarez Oliveira deixa fãs na expectativa sobre #Pocket DVD – Beber Valendo

Notícias

Um dos novos nomes do sertanejo 2021, o cantor mineiro de voz brilhante e única, Juarez Oliveira vem lançando uma novidade que tem deixado os fãs ansiosos e tem tudo para ser um verdadeiro sucesso nacional.

Depois de “Diferente do Mercado”, canção que fala sobre a vida de solteiro que deu errado ao conhecer uma pessoa e se apaixonar, o carismático artista divulgou em suas redes sociais que em breve seu mais novo projeto “#Pocket DVD – Beber Valendo” estará disponível. Este trabalho tem o mesmo nome da canção que continua sendo um verdadeiro hit.

Seu projeto conta com participações super especiais de talentos como o cantor Gabriel que fazia dupla com Zé Henrique e se eternizou com “Dona do meu Destino”, “Instinto Animal”, “Um louco”, entre outros clássicos.

Expectativas

Apesar da divulgação do projeto que sucederá seu antigo DVD intitulado “Diferente do Mercado”, ainda não se tem uma data de divulgação confirmada. Entretanto, enquanto seu novo trabalho ainda não saiu, os fãs podem aproveitar para escutar suas canções que estão disponíveis em seu Canal do YouTube.

Acompanhe Juarez de Oliveira no Instagram: www.instagram.com/cantorjuarezoliveira

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...