19.9 C
Limeira
28/03/2024

Marcelle Reis quer vai com tudo pra Manaus

Notícias

Marcelle Reis, uma Dona de Casa de Maceió que foi descoberta por acaso por uma produtora musical de Salvador/BA, lançou o seu primeiro EP em 28 de maio, está sendo chamada de “A Marília Mendonça do Nordeste”, e com sua música tocando em mais de 200 rádios pelo Brasil. Esta dona de casa de Maceió foi convidada a gravar uma música teste por uma produtora de Salvador, vindo a ser aprovada e ter outras músicas gravadas, teve seu primeiro EP lançado em 28/05.

Ao lançamento, iniciou uma jornada de divulgação, passando por Juazeiro do Norte (CE), São Luiz (MA), Teresina (PI), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN), tendo sido feitas entrevistas em várias rádios e televisões nestas localidades, a exemplo do SBT e Band (MA), Band (AL), Band, Cultura e Record (RN). Juntamente com o lançamento do EP também foi lançado o seu primeiro clipe no Youtube, estando sendo preparado o segundo e terceiros a serem lançados nos próximos meses.

https://youtu.be/LfT7NlWZYc8

Este primeiro EP lançado em maio, conta com cinco músicas inéditas e autorais, feitas sob medida para esta mulher retada e de pulso firme. Ao total, foram gravadas 10 (dez) faixas, sendo que as demais serão lançadas já em agosto, num novo álbum. Logo depois do Nordeste, começará sua turnê no Norte, iniciando por Manaus, de 08 a 13 de julho, onde já está preenchendo a sua agenda, com programas de rádios e TVs. “Gente, é um sonho duplo, conhecer esta terra linda e cheia de riquezas naturais e culturais e estar mais uma vez cantando ao vivo para todos, mesmo que nos estúdios das emissoras”, declara ela, que diz que para não ficar nervosa, imagina estar na frente do espelho com o controle remoto na mão, fazendo de microfone, como na infância.

Após Manaus, o planejamento está sendo feito para os demais estados do Norte, sendo que na sua agenda de divulgação do EP já consta Juazeiro e Paulo Afonso na Bahia, e, possivelmente Salvador e São Paulo, que já estão na programação: “Nossa música está tocando em quase todos os estados. Já está tocando em São Paulo e até no Rio Grande do Sul, e ainda não divulgamos nada por lá”, conta ela, surpresa ao dizer que o monitoramento digital da sua produtora tem captado entre 900 a 1.200 execuções por dia, em rádios de 19 estados diferentes.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...