Home Geral Mc Kauezinho encara programa não como competição, mas como possibilidade de mostrar seu talento

Mc Kauezinho encara programa não como competição, mas como possibilidade de mostrar seu talento

0
Mc Kauezinho encara programa não como competição, mas como possibilidade de mostrar seu talento

O Mc Kauezinho sempre deu indícios que a arte crescia dentro dele. Isso levou sua mãe a enviar um vídeo do garoto, que na época tinha apenas 6 anos, ao programa do Raul Gil.

Apesar de desejosos em receber notícias, os pais do garoto não criaram muitas expectativas, ficando surpresos ao receberem o convite do produtor do SBT. O cantor mirim concorria com mais de mil crianças, tendo sido destacado por seu carisma e voz talentosíssima.

Ao descobrir que participaria do programa, Kaue chegou a chorar de emoção. Ele que nunca fez aula de canto, entrou no concurso dos Funkeirinhos por 3 semanas, dando um show de talento. E, apesar de seus pais terem ficado tristes por sua saída do programa, Mc Kauezinho, diferentemente, não via a oportunidade como uma competição, mas sim como uma apresentação, possibilitando que seu talento fosse mostrado.

Investimento

Daquele dia em diante, foi notado que o Mc Kauezinho estava destinado ao mundo artístico, o que levou seus pais a investirem em sua carreira. Foram feitas 2 músicas para ele, além de ter sido gravado 3 clipes. Atualmente, com mais de 200 mil seguidores no Instagram, é possível crer que o artista ainda vai longe.

Assessoria: Xênia D’andrade
Produtora : Resumo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here