Home Geral Música Fanesa Siqueira compõe música inspirada em história vivida pelo jogador Neymar Jr e vira sucesso em Nova Frigurbo

Fanesa Siqueira compõe música inspirada em história vivida pelo jogador Neymar Jr e vira sucesso em Nova Frigurbo

0
Fanesa Siqueira compõe música inspirada em história vivida pelo jogador Neymar Jr e vira sucesso em Nova Frigurbo

Com o refrão, ‘eu tô pegando no sono… Mas eu queria tá pegando você’, Fanesa Siqueira faz sucesso em Nova Friburgo, e pretende alcançar o ídolo com sua canção.
A música, que é uma das mais pedidas nas rádios na cidade, já é sucesso e cantada em forma de meme entre alguns amigos.

“O nome da música é “meu libido” um funk melody, a gente já tem essa música guardada há uns 4 anos, eu nunca pensei de usar sabe, registrei e deixei guardada, até que o produtor Marcos D, de São Paulo ouviu uma versão na internet, gostou e me chamou pra uma parceria, diz.

Sabemos o quão difícil é viver de arte hoje em dia, mas Fanesa que é empresária não desiste da música, faz dela uma terapia e com muito amor.

Com outras letras na manga, Fanesa se prepara para gravar outras composições feitas com seu esposo que cantarolou um pedaço de uma delas dizendo ser surpresa e ambos foram só sorrisos.

Quer ouvir as composições e conhecer um pouco mais sobre Fanesa Siqueira? Veja: https://www.instagram.com/fanesasiqueiraof/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here