19.4 C
Limeira
28/03/2024

Pedro Filetti, agora no Mercado Musical lançará musica tocando piano

Notícias

Jovem é destaque na medicina veterinária e com seu próprio programa de TV

O jovem comunicador Pedro Filetti, de apenas 24 anos, lançará musica tocando piano e cantando, havia muitos rumores, mas o apresentador e médico veterinário só confirmou no seu instagram na noite de ontem, o que gerou muita repercussão.

Pedro tem se destacado ultimamente, muito por conta do sucesso do programa que apresenta, o Programa do Pedro Filetti. (TV SANTA CECÍLIA.) todo esse sucesso, tem gerado muita sondagem e convites para que ele se torne garoto propaganda de grandes marcas famosas. Além de apresentador, Pedro também divide seu tempo com a Medicina Veterinaria.

Pedro é apaixonado pelos animais devido a isso, o comunicador se destaca, também, como um grande ativista protetor dos animais, tendo organizado inúmeras ações filantrópicas para proteção e ajuda aos animais.

A medicina veterinária me da a oportunidade de ajudar aqueles que não tem voz, eu vivo ela, e me dedico 100% pois quando se trata de vidas errar é algo que não pode acontecer“. Fazendo o resgate e acolhimento de animais de rua, os tratando e fazendo recebam novos lares,

O apresentador que é natural de Santos, litoral paulista, vem tendo muito reconhecimento do público que o acompanha, público esse, que vai desde jovens que vêem no rapaz a imagem de um influenciador, além de adultos e idosos, que já o reconhecem como um excelente profissional da área da comunicação. Sempre com muito carisma, aliado a um jeito inovador de apresentar televisão e a muito profissionalismo, crava-se que o jovem comunicador terá vida longa em qualquer área que escolher atuar.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...