19.9 C
Limeira
28/03/2024

Pedro Henrique & João Victor lançam “Coraçãozinho”

Notícias

Faixa chega hoje (03) no Youtube e promete trazer à tona o sentimento de superar aquele “fora” terrível, de forma leve

Depois do sucesso de “Calma”, faixa romântica com a participação de Hugo Henrique, os irmãos Pedro Henrique & João Victor disponibilizam as outras 5 músicas do EP nas plataformas digitais. O destaque ficou para “Coraçãozinho”, que também terá vídeo no e ao YouTube nesta sexta-feira, 03.

A faixa tem um valor sentimental para a dupla, pois eles cantavam com a família quando mais novos, por isso decidiram gravá-la. “É uma música muito leve, com refrão que com certeza todos irão gostar! Quem nunca superou um fora e ficou com o ‘coraçãozinho’ em paz depois de um tempo, enquanto quem deu o fora fica sofrendo?” diz Pedro Henrique.

“Coraçãozinho” foi retirada do EP “Calma”, gravado em maio/21, em Sorriso/MT. Este foi o primeiro projeto audiovisual da dupla e contou com outras cinco faixas, “Por ser um pontapé inicial, queríamos mostrar o nosso perfil e essência. Selecionamos bem o repertório e estamos muito felizes!” finaliza João Victor. Com essa, já são duas músicas do projeto em vídeo disponíveis para o público, nas próximas semanas eles divulgarão, toda sexta, nessa ordem: “Curioso”, “Não tenho coragem (faltou peito)”, “Ao seu alcance” e “Making of”.

Os irmãos se destacam a cada dia pelo carisma e talento vocal. Suas redes sociais não param de aumentar devido a grande quantidade de vídeos divertidos que fazem contando um pouco do seu dia a dia, mesclando com as músicas gravadas e covers de canções que eles gostam.

Acompanhe também: @pedrohenriqueejoaovictor

Ouça aqui: Coraçãozinho

https://onerpm.link/EpCalma

Publicidadespot_img

More articles

Publicidadespot_img

Mais recente...