Home Geral Nascida em família pobre, empresária usou caixão para dar exemplo de humildade

Nascida em família pobre, empresária usou caixão para dar exemplo de humildade

0
Nascida em família pobre, empresária usou caixão para dar exemplo de humildade

Nascida em família de baixa renda, na cidade de Palmópolis, Minas Gerais, Gracienne conta que passou por muitas dificuldades, além de ter sofrido diversas agressões psicológicas. Mesmo sem ter nada no bolso, ela sabia que um dia iria conquistar seus objetivos. Acreditou tanto, que realizou. Hoje, Gracienne Myers é proprietária de três empresas nos Estados Unidos e seus produtos são vendidos para mais de 40 países.

Gracienne, que vive uma vida de abundância financdeira jamais esqueceu suas raízes. Mulher humilde, que trata bem as pessoas, utiliza a gratidão e o amor como regras na vida.

Mãe de dois filhos. Crianças que nasceram nos Estados Unidos e sempre tiveram de tudo. Filhos que jamais souberam o que é passar por uma escassez. Gracienne passou a observar suas crianças. Notou que a menina mais nova, Laura, na época com apenas 7 anos de idade, estava se tornando uma ser egoista e materialista. Gracienne sabia que precisava agir e fazer sua filha entender o real sentido da vida. 

Repórter – Como você notou que sua filha Laura estava apegada com objetos materiais?

Gracienne – Ela não queria doar seus brinquedos, queria tudo pra ela.

Repórter – O que você fez para ela mudar o comportamento?

Gracienne – Sentei com minha filha na frente do computador. Fui ao Google e procurei a foto de um caixão. Então expliquei para a Laurinha que um dia todos nós iremos para aquele lugar e lá (caixã) não levamos nada com a gente. Apenas vamos coma roupa do corpo. Então minha filha perguntou se ela poderia levar seus ursos de pelúcia e eu disse que não tem espaço. Perduntou se poderia levar a Floffy, sua cachorrinha, e eu disse que também não. perguntou se poderia levar seus sapatos e eu respondi que apenas um par de sapatos vai com as pessoas para o caixão. Laurinha ficou pensativa. Mostri pra ela que temos que amar quem nos ama. Podemos gostar das coisas materiais, mas devemos amar e chorar por apenas quem nos ama e chora por nós. Laurinha aprendeu. Hoje ela sempre separa brinquedos, roupas e diversas outras coisas para doar. Também pede para eu ajudar seus amigos, quando nota que eles precisam de algo.

Repórter – Você não acha que pegou pesado ao mostrar um caixão para sua filha?

Gracienne – Muitas pessoas podem não concordar com o que eu fiz. Porém, esta foi a solução que eu tive na época e deu certo.

Mantra

Gracienne Myers nos contou que sempre ao acordar, medita seu mantra. Mulher conectada com a natureza, fez questão de compartilhar seu texto diário:

“Eu sou um ser quântico de luz e estou conectado o tempo todo com as frequências de amor. Peço ao meu EU superior o poder para energizar a luz da pirâmide que cerca a mim e minha família, protegendo-nos de todas as frequências e energias negativas. Com isso, eu coloco um escudo de amor e luz ao meu redor. Sendo assim, eu compartilho amor e eu também recebo amor”.

Doar exemplos de vida – Hoje, a meta de Gracienne Myers é dividir suas experiências e fazer, de forma gratuíta, que outras pessoas consigam realizar seus objetivos. Foi então que teve a ideia de criar uma rede social para expor seu passado e mostrar para todos como se sobressaiu de todos os fatos tristes e marcantes de sua vida. As postagens são feitas diariamente na conta de Instagram @ConselhosdeGracienne” que pode ser acessada traves do link: acessar o link: https://www.instagram.com/conselhosdegracienne/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here