18.2 C
Limeira
29/03/2024

“No fim do mundo” de Karinah chega ao TVZ

Notícias

Na última quinta-feira, a canção estreou na programação do Multishow e ganha também versão ‘exclusive’  nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 25

Estreou no TVZ, na última quinta-feira, 24, o clipe da música “No fim do mundo” da cantora Karinah. O single conta com a participação do cantor Belo e as cenas maravilhosas foram gravadas em Angra dos Reis – a composição dos quadros trazem leveza nas imagens sobrepostas por praias, marcando bem a brisa do mar e o veleiro em que os cantores se encontram e interpretam a canção.

Para Belo, o convite foi um grande presente: “foi uma honra ter recebido o convite de Karinah para participar deste projeto. Fiquei muito envolvido nesta canção, é uma música maravilhosa, estou apaixonado por ela e tenho certeza de que vocês também ficarão!”

Na mesma semana, “No fim do mundo” ganha uma faixa “exclusive” nas plataformas digitais. Trata-se de uma nova versão, com roupagem diferente e nova sonoridade para a música, que chega sexta-feira, 25, a partir da meia noite e todos poderão conferir e curtir ainda mais a cantora Karinah e Belo juntos. “Ficamos tão felizes e empolgados que quando ouvimos esta versão, não conseguimos deixá-la guardada. Ela precisava ser divulgada e o quanto antes!” conta Karinah, que ainda brinca: “não saberia esconder um segredo assim por tanto tempo! Esta versão ficou maravilhosa. Fiquei encantada com ela, queria sair por aí mostrando para todo mundo”.

Assista “No fim do mundo” – https://www.youtube.com/watch?v=5kLmX9jVgP8 

Ouça aqui – “No fim do mundo” – sexta-feira, 25: https://backl.ink/147323255

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...