Home Geral Prefeitura faz nesta 5ª feira audiência pública para licitação

Prefeitura faz nesta 5ª feira audiência pública para licitação

0
Prefeitura faz nesta 5ª feira audiência pública para licitação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará nesta quinta-feira (6), a partir das 17h, uma audiência pública sobre a licitação para a concessão do sistema de transporte coletivo do município. O evento ocorrerá no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Ela é a aberta a participação de qualquer cidadão. A audiência é uma exigência da Lei de Licitação (artigo 39 da lei 8.666/93).

Para participar dos debates, o interessado deverá se inscrever no hotsite www.limeira.sp.gov.br/audienciatransporte, até às 16h do dia do evento. Para todos os inscritos será enviado link de acesso à audiência pública através da plataforma www.limeira.sp.gov.br/audienciatransporte.

A apresentação da audiência pública será feita pelo diretor de Mobilidade Urbana, Felipe Dolevedo. Ele integra uma comissão especial que será responsável pelo julgamento da empresa vencedora da licitação.

FINALIDADE

O processo licitatório terá como finalidade receber sugestões da população para a modelagem do edital. A licitação prevê um lote único (apenas uma empresa vai operar). Terá um prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A licitação prevê linhas nas zonas urbana e rural. A área de operação será todo o limite geográfico do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here