Home Geral Projeto Natal Musical no Butantã Shopping

Projeto Natal Musical no Butantã Shopping

0
Projeto Natal Musical no Butantã Shopping

Com a ideia de agregar a todos, a empresa Valéria Gadioli leva para espaços públicos e privados cultura e a música. Sexta-feira, dia 26, às 19h, o pianista, compositor e arranjador Osmar Barutti vai abrilhantar o Projeto Natal Musical.

A Ação Cultural Projeto Natal Musical que está acontecendo no Butantã Shopping e tem a participação da empresa Valéria Gadioli, que tem como objetivo fortalecer a identidade e o reconhecimento da marca por meio de experiências musicais que aproximam:instrumentos musicais, artistas e consumidores. Osmar Barutti atuou intensamente no “Talk Show” Programa do Jô que, durante 17 anos, foi apresentado no Brasil pela TV Globo com audiência de milhões de espectadores pelo mundo. Durante este período, o maestro acompanhou inúmeros cantores/as do Brasil e do exterior como: George Benson, Stancey Kent , Emilio Santiago e Roberto Carlos, entre outros.

O projeto Natal Musical vai contar, ainda, com os os shows do Julio Carone, no dia 3, Daniel Grajew no dia 10, Júlio Carone no dia 17 e Christianne Neves, dia 23 de dezembro, sempre às 19hs. Para as crianças, o Butantã Shopping junto com a Valéria Gadioli vai organizar o Projeto Sonzando em programações bastante divertidas. Às terças-feiras, até o dia 21/12, a sustentabilidade se une à música com as oficinas de sucata, que tem por objetivo transformar o que iria para o lixo em instrumentos musicais.

Serviço
Endereço: Butantã Shopping, Av. Francisco Morato, 2718, Praça de eventos, telefone: 11 3723.3900
Site: www.valeriagadioli.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here