18.9 C
Limeira
28/03/2024

Sucesso durante a pandemia, Everson Dantas fala sobre rotina na produção de conteúdo humorístico

Notícias

Muitas pessoas costumam sonhar com ganhar dinheiro por meio das redes sociais, acham que apenas ter muitos seguidores ou inscritos em seu canal já é o suficiente para abandonar o antigo emprego, porém, engana-se que pensa que a profissão do momento é tão glamorosa e simples. O humorista e agora influenciador digital Everson Dantas teve sua vida transformada nos últimos meses.

Com um jeito único de fazer comédia, o paulista de 29 anos se motivou para começar a gravar vídeos no Instagram enquanto estava passando por uma severa depressão que o acometeu durante o início da pandemia do novo coronavirus no ano passado. Ele fez a aposta certa! Em menos de quatro meses, a conta do Instagram que antes era formado por apenas um pequeno grupo de seguidores conhecidos passou a juntar mais de 900 mil seguidores.

Um novo começo

Diferente de alguns artistas que passam por um media training, Everson nunca havia esperado que seu senso de humor fosse chegar tão longe, e diante da situação, decidiu investir forte no que além de ser uma chance para mostrar suas habilidades artísticas, também havia se tornado um antídoto para sua depressão.

O dia na casa do humorista é desde o momento em que acordo de manhã até tarde da noite. De acordo com seus relatos, as doses de humor diárias que seus vídeos trazem já se tornaram parte essencial do dia de milhares de seus seguidores, tanto que essa falta gera até rebuliço na caixa de entrada dos directs do seu Instagram. Vítima da tristeza que a pandemia e o isolamento social trouxe, Everson já vê como uma missão de honra fazer as pessoas rirem para melhorarem seu bem-estar e garante que esse sentimento é recíproco.

Acompanhe Everson Dantas no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...