Home Geral Famosos Verolayne Correia dá dicas de como lidar com dias ruins utilizando o humor

Verolayne Correia dá dicas de como lidar com dias ruins utilizando o humor

0
Verolayne Correia dá dicas de como lidar com dias ruins utilizando o humor

Existem alguns da vida que não nos sentimos em nosso 100% devido alguns acontecimentos que possam estar nos afetando, porém, engana-se quem pensa que pelo profissional trabalhar com a provocação de humor, eles automaticamente estão sempre felizes. De acordo com a humorista e influenciadora digital Verolayne Correia, o principal segredo para afugentar as tristezas do cotidiano, está em se divertir com seu próprio senso de humor.

A jovem que é natural de Maceió ganhou bastante destaque após se tornar viral com um vídeo que gravou para o quadro “O Brasil Que Eu Quero” promovido alguns anos atrás pela Rede Globo. Vivendo do que mais gosta de fazer, Correia afirma que seu coração sempre se alegra ao ver as transformações positivas que promove na vida de cada espectador que conquista com seus vídeos.

Via de Mão Dupla:

Para a influenciadora, a rotina de produzir conteúdo de sua casa durante a pandemia já virou uma rotina. Tudo em seu cotidiano, até suas próprias desgraças servem de alimento para que possa ligar a câmera de seu telefone e comece a descarregar seus sentimentos de uma forma que gere risada nas reações do público.

Para a humorista que antes costumava acompanhar os programas de humor da televisão aberta quando pequena, o sentimento de estar conseguindo ajudar tantas pessoas através das risadas, é algo imensurável.

Siga Verolayne Correia no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here