Home News Drª Bárbara Lombizani – Referência em odontologia e harmonização facial

Drª Bárbara Lombizani – Referência em odontologia e harmonização facial

0
Drª Bárbara Lombizani – Referência em odontologia e harmonização facial

Profissional cuida dos seus pacientes, expande e abre segunda clínica, e forma turmas com suas técnicas que envolvem saúde e estética oral

Em uma era em que as pessoas se preocupam cada vez mais com a saúde e aparência, uma profissional tem se destacado por deixar os pacientes satisfeitos e felizes com um ótimo trabalho e custo benefício.

Drª Bárbara Lombizani começou sua história na odontologia, formando-se pela Universidade Nove de Julho, em 2016. De lá pra cá, se especializou na área da harmonização facial, aperfeiçoando suas técnicas com cursos de imersão em toxina botulínica e preenchimentos faciais.

Em 2018, ganhou mais de notoriedade, foi quando abriu o seu primeiro consultório, no bairro do Tatuapé, zona leste da capital paulista. Além de já atuar na área de harmonização facial, foi uma das pioneiras na região a trabalhar com estética dental envolvendo o melhor que existe em resinas. Na época, poucos conheciam sobre a técnica e ela cresceu e ganhou visibilidade no mercado pois acreditava que aquele material e trabalho fariam os seus pacientes mais felizes.

Começou a misturar saúde oral com estética, afinal seu trabalho não utiliza a prática de desgaste do dente original, isso a torna diferente, além de claro, ter um programa de excelente custo benefício. Desde então, se especializou na área de reabilitação oral e estética, e se aprofundando no tema.

No final de 2019, expandiu o seu espaço e passou a ter um dos mais completos consultórios da região. Sentiu que seus clientes precisavam de mais, foi quando viajou para fora do país para cursar um programa na Universidade de Nova York.

Bárbara, além de talentosa, é uma jovem que se destaca por sua simpatia e força de vontade. Seu espaço no mercado de odontologia é merecido, ela apresenta um trabalho altamente estético e acessível. E não para por aí! A drª está prestes a abrir a sua segunda clínica, na região do ABC – São Paulo e vai começar a ministrar cursos vip e com turmas que chegam até 20 alunos para ensinar como fazer um trabalho de qualidade e cuidado com os pacientes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here