18.6 C
Limeira
29/03/2024

Fundo Social lança Campanha do Agasalho PET

Notícias

A novidade deste ano é a realização da Campanha do Agasalho Pet. Pela primeira vez, o município vai arrecadar roupas e ração para cachorros e gatos. “Lançamos esta campanha, em parceria com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, e já tivemos o apoio de clínicas veterinárias, agropecuárias e pet shops. É muito gratificante e temos certeza que a população vai colaborar”, salientou Roberta Botion. 

Até o momento, as doações para a Campanha do Agasalho Pet poderão ser feitas em  21 pontos de coleta. Todos os itens arrecadados serão repassados para os animais tutelados em famílias de baixa renda – conforme a disponibilidade de doação.

A família que precisa de doação deverá se dirigir ao Departamento de Bem-Estar Animal com os seguintes documentos: comprovante de residência e folha resumo do Cadastro Único que comprove a baixa renda.

Mais informações podem ser obtidas também pelo Departamento de Bem-Estar Animal, telefone 3443-1606 ou pelo site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalhopet

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...