Home News Política Limeira segue na fase de transição até 31 de maio

Limeira segue na fase de transição até 31 de maio

0
Limeira segue na fase de transição até 31 de maio

Decreto municipal que será publicado na edição deste sábado (22) do Jornal Oficial do Município recepciona a nova etapa da “fase de transição” do Plano São Paulo, do Governo Estadual. As novas medidas de flexibilização da quarentena passam a valer a partir de segunda-feira (24) e seguem até 31 de maio. A única mudança feita pelo Estado é a capacidade de ocupação dos estabelecimentos, que passa dos atuais 30% para 40%.

O horário limite das atividades segue das 6h às 21h, assim como o toque de restrição de circulação continua das 21h às 5h. Nesta fase, podem funcionar as atividades comerciais em geral; restaurantes e similares; salões de beleza; cinemas, teatros e museus, entre outras atividades culturais – com público sentado, assentos marcados e controle de acesso; academias; e parques e espaços públicos de lazer e esporte.

Vale lembrar que as atividades de ordem empresarial, comercial e de serviços deverão promover a higienização dos espaços utilizados e controle de pessoas nos respectivos locais evitando aglomerações. Além disso, o uso de máscara segue obrigatório e outras atividades que geram aglomerações continuam proibidas. A edição do Jornal Oficial com o decreto municipal pode ser conferida no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here