20.4 C
Limeira
29/03/2024

Plano Diretor de Saneamento é apresentado à Prefeitura

Notícias

Encontro realizado no final da tarde desta quarta-feira (26), na sala de reuniões do Gabinete discutiu o Plano Diretor de Saneamento na área de água e esgoto. A proposta está sendo elaborada pela BRK Ambiental. Na ocasião, os diretores da concessionária – responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira – apresentaram alguns detalhes do estudo ao grupo de trabalho que analisa a questão. “O plano prevê a otimização dos recursos disponíveis e a atuação efetiva para garantir o atendimento da municipalidade”, comentou o diretor presidente da BRK Ambiental Limeira, Augusto Schein.

O prefeito Mario Botion que abriu os trabalhos destacou a importância do esforço conjunto para o atendimento da população no longo prazo. “É fundamental que tenhamos um plano que contemple propostas para os próximos anos para o abastecimento de água ao município. São medidas de caráter preventivo, que estão sendo elaboradas, e objetivam através do aprimoramento dos meios disponíveis, a assistência dos interesses do município”.

Na mesma linha, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, que esteve presente na reunião, também defendeu a apresentação das propostas para o contínuo processo de melhoria do sistema de saneamento básico. “A resolução de problemas de maneira eficiente é o objetivo central proposto”, salientou.

Também esteve presente no encontro, o secretário de Urbanismo Matias Razzo.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...