19.4 C
Limeira
28/03/2024

Premiação Distrito Awards aponta as 10 startups para apostar em 2022

Notícias

Plataforma de saúde Suprevida é uma das indicadas em duas categorias: Apostas para 2022 e Healthtechs

A iniciativa Distrito for Startups vai comemorar um ano do seu lançamento de uma forma bem diferente. É que o programa de desenvolvimento contínuo de empresas emergentes e inovadoras criou uma avaliação das startups que fazem parte do seu ecossistema em diferentes verticais. Além disso, também foram selecionadas Startups em categorias transversais, como modelo de negócio, disrupção e aposta para 2022. 

Uma delas é a Suprevida, plataforma de produtos, serviços e informações de saúde, que está entre os Top 10 em duas categorias: Healthtechs e Aposta para 2022. A avaliação foi feita por painéis de avaliadores independentes com experiência nos seus setores de atuação e na jornada de crescimento das startups. Em cada categoria foram avaliados critérios como crescimento, engajamento, escalabilidade e execução. 

A Suprevida se diz feliz com o reconhecimento. “O ano de 2020 foi ao mesmo tempo desafiador e muito bom para nós, tivemos um crescimento de 10 vezes no faturamento e no número de pedidos. Em 2021, a expectativa é ainda maior, de crescer mais de 200%. Acredito que estamos no caminho certo e voltados para a inovação, ajudando quem precisa por estar em recuperação ou manutenção da saúde em casa”, comemora Rodrigo Correia da Silva, fundador da empresa. 

Sobre o Distrito for Startups

A Distrito  é um ecossistema de inovação e empreendedorismo, com diferentes verticais e atividades;  A iniciativa Distrito for Startups é o programa de desenvolvimento contínuo para startups. Ao se tornar parte do Distrito, é possível fazer conexões com grandes empresas, networking com centenas de startups, ter grandes experts como mentores, acompanhamento trimestral de crescimento, suporte de time especializado em cada vertical e consulta à plataforma de AI com dados atualizados de mais de 13 mil startups mapeadas pelo Distrito Dataminer.

Sobre a Suprevida

A Suprevida é uma plataforma digital que conecta produtos, serviços e informações à população. A healhtech tem como propósito levar atenção e saúde para a casa das pessoas. Oferece conteúdo de qualidade, acesso a atendimento profissional e entrega de produtos médicos com segurança e agilidade em todo o Brasil. Tudo para facilitar a vida e dar autonomia para quem vivencia momentos desafiadores de saúde com mais praticidade e qualidade de vida.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...