Home News Rede de academias inova ao oferecer alta tecnologia alemã para entregar um treino mais eficiente

Rede de academias inova ao oferecer alta tecnologia alemã para entregar um treino mais eficiente

0
Rede de academias inova ao oferecer alta tecnologia alemã para entregar um treino mais eficiente

Um colete tecnológico com eletrodos conectados a uma máquina de controle de última geração e uma rotina de exercícios simples: essa é a fórmula do treino mais inovador e eficiente do mercado e oferecido pela e.body Brasil.

A e.body foi idealizada em 2017 por Marijana Marjanovic, CEO alemã que trouxe o conceito de academia do futuro ao Brasil. Na época, o modelo era novidade por aqui. O primeiro estúdio foi inaugurado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Quatro anos depois, a rede foi ampliada e já conta com outras quatro unidades: nos Jardins, Vila Madalena, Panamby e Moema.

Criado na Alemanha em 2007, o treino com eletroestimulação muscular foi desenvolvido pela miha (líder mundial), uma empresa com mais de 40 anos no mercado de esporte e medicina. Trata-se de uma forma de ativação muscular feita por meio de impulsos elétricos que recriam o movimento natural do sistema nervoso. Com a tecnologia, são ativados cerca de 300 músculos, sem gerar estresse para as articulações.

Para treinar, o aluno utiliza uma roupa funcional de alta tecnologia, que inclui um colete com eletrodos que, ao ser umidificado com água, permite a condução da eletricidade. O colete é conectado a uma unidade de controle, com inúmeras funções e um sistema que permite a combinação de objetivos e de treinos personalizados e totalmente seguro: não dá choque.

Esse é o sistema de um treino revolucionário, que tonifica abdômen, glúteos, braços, pernas, cintura e uma série de outros músculos, reduz a gordura corporal, flacidez, diminui dores nas costas, aumenta a capacidade dos treinos de alta performance, melhora força, aptidão, resistência e estética corporal. Isso tudo e muito mais em apenas 20 minutos, até duas vezes na semana!

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here