Home News Ruas do Jardim São Manoel terão interdições parciais a partir de segunda-feira (10)

Ruas do Jardim São Manoel terão interdições parciais a partir de segunda-feira (10)

0
Ruas do Jardim São Manoel terão interdições parciais a partir de segunda-feira (10)

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a partir de segunda-feira (10) interdições parciais serão realizadas no Jardim São Manoel, entre as Ruas Senador Joaquim Antonio Augusto Barros Penteado e Doutor Custódio Moreira Cesar. A medida é necessária devido à execução das obras de substituição de redes de água no bairro. O serviço será realizado pela BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira. Segundo a concessionária, os trabalhos ocorrem de segunda a sábado, das 7h às 17h, e estão previstos para serem realizados até o dia 21 de maio.

Durante as intervenções, os locais estarão sinalizados, mas os motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao transitar pelo bairro. Os agentes de trânsito poderão ser acionados, caso haja necessidade, pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469.

OSCILAÇÕES NO ABASTECIMENTO 

De acordo com a BRK Ambiental, oscilações pontuais no abastecimento de água ocorrerão durante o período de execução da obra e a previsão é que o abastecimento seja regularizado durante à tarde. A concessionária informará sobre a oscilação com antecedência para a população por meio de folhetos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here