Home News Saúde Novos pontos de imunização contra Covid-19 facilitam acesso à vacina em Limeira

Novos pontos de imunização contra Covid-19 facilitam acesso à vacina em Limeira

0
Novos pontos de imunização contra Covid-19 facilitam acesso à vacina em Limeira
São Paulo - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças.

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, designou três novos pontos de vacinação contra a Covid-19 desde quarta-feira (15). São eles: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Cecap e do Rubi e o drive-thru no Parque Cidade. A determinação para criação dos novos pontos foi do prefeito Mario Botion, visando atender a alta procura pela vacina, bem como evitar aglomerações. Os novos locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

A pasta reforça que os demais pontos – UBSs Dores 1, Nova Europa, Hipólito 1, Planalto e Aeroporto, além do drive-thru do Estádio Limeirão – seguem com oferta de vacina contra o coronavírus, também de segunda a sexta, das 8h às 15h. Para receber a dose, é preciso apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS, além de documento que comprove situação para grupos específicos, como as pessoas com comorbidade ou com deficiência permanente.

A pasta reforça que os locais aplicam a primeira e segunda doses dos imunizantes. Os atuais grupos que podem ser imunizados contra a Covid-19 e outras informações sobre a vacinação podem ser conferidos em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao.

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários

UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100

Drive-thrus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Parque Cidade (ao lado da Biblioteca Municipal e do Vô Lucato) – acesso pelas ruas João Kühl Filho e Dr. José Botelho Veloso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here