Home News Saúde Secretário de Limeira participa de evento internacional sobre tema

Secretário de Limeira participa de evento internacional sobre tema

0
Secretário de Limeira participa de evento internacional sobre tema
Ministério da Saúde, Amazonas, pacientes Covid19

O secretário de Saúde de Limeira, Vitor Santos, participou no último final de semana do Congresso Internacional de Covid. O evento foi promovido e realizado pelo Instituto Brasileiro de Perícia Médica (IBPM).

O congresso, realizado de forma online, teve dois paineis – um ocorrido no sábado (29) e outro no domingo (30), com a participação de vários palestrantes ao longo dos dois dias – dentre os quais o secretário executivo do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto, que abordou o tema “Ações do Ministério da Saúde”, em relação ao enfrentamento à Covid-19, em fala ocorrida no domingo.

Convidado para participar do congresso, o secretário Vitor Santos, médico otorrinolaringologista – que possui ampla experiência em gestão na Saúde -, abordou a temática “Gestão Pública na Pandemia”, em decorrência da iniciativa exitosa da criação da Unidade de Referência Coronavírus (URC) e do Ambulatório Referência de Coronavírus (ARC) “Foi um evento bastante interessante no tocante a troca de experiências entre os participantes”, frisou Vitor. A Prefeitura de Limeira apoiou o evento com a participação do secretário e sem qualquer custo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here