18.6 C
Limeira
29/03/2024

Sem máscara, 22 pessoas são multadas pela Visa

Notícias

A Divisão de Vigilância Sanitária de Limeira (Visa) multou, na noite de ontem (27), 22 pessoas que estavam sem máscara em frente a um estabelecimento que vendia tchay, no Jd. Nova Europa. O flagrante ocorreu às 21h15, durante a Operação Saturação – iniciativa que reúne instâncias do Poder Público para coibir aglomerações e funcionamento irregular de comércios e serviços.

Segundo a gerente da Visa, Renata Martins, o estabelecimento estava fechado no momento da fiscalização. Porém, um grupo de pessoas continuou reunido perante a fachada do comércio, e apesar da aglomeração, a máscara não era utilizada. Ela informou que a multa é de 19 Ufesps, o equivalente a R$ 552,71. As autuações serão enviadas pelos Correios a cada um dos infratores.

Além do Jd. Nova Europa, mais oito endereços foram alvos de fiscalização. Em um deles, as forças de segurança dispersaram uma aglomeração, em uma praça no Jd. Santa Fé. Ninguém foi multado nesse local.

Além da Visa, integram a Operação Saturação, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. O cronograma de fiscalizações é definido pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Limeira (GGIM), que decidiu intensificar as ações de quinta a domingo.

Publicidadespot_img

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidadespot_img

Mais recente...