Home Segurança Forças de segurança iniciam Operação Saturação nesta quinta-feira

Forças de segurança iniciam Operação Saturação nesta quinta-feira

0
Forças de segurança iniciam Operação Saturação nesta quinta-feira

A Prefeitura de Limeira prossegue com o trabalho de fiscalização para garantir o cumprimento das medidas de quarentena. Conforme definido na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Limeira (GGIM), realizada nesta quinta-feira (27), a Operação Saturação será intensificada entre hoje e domingo (30). O encontro contou com a presença do Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, do comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Herlon de Paula, além de diretores e servidores da prefeitura.

O trabalho terá como foco atividades comerciais que promovam aglomerações, como o consumo de Tchay, além da falta do uso de máscara de proteção. As forças de segurança também irão coibir eventos e festas. 

A ação terá o envolvimento de várias instâncias do Poder Público: PM, Guarda Civil Municipal (GCM), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Divisão de Vigilância Sanitária (Visa) e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. Assim como realizado em fiscalizações anteriores, as equipes farão uma varredura em toda cidade, porém alguns locais já flagrados em desrespeito à legislação estarão no roteiro como, Jd. Planalto, entorno do Estádio do Limeirão, Jd. Santa Eulália, Jd. Ernesto Kühl, Geada e  Avenidas Jaime Cheque, Saudade e Piracicaba.  

Denúncias de irregularidades podem ser encaminhadas pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here