Home Diversos Joyce Tayná comemora 5,5 milhões de visualizações no DVD Inevitável

Joyce Tayná comemora 5,5 milhões de visualizações no DVD Inevitável

0
Joyce Tayná comemora 5,5 milhões de visualizações no DVD Inevitável

Joyce Tayná, que saiu de Amargosa (BA) e conquistou o público do forró romântico, comemora o grande sucesso do DVD Inevitável, que contou com a participação de Eric Land, Márcia Felipe, Taty Girl e Mara Pavanely. O projeto audiovisual tem 20 canções e já contabiliza mais de 5,5 milhões de visualizações no canal da artista no Youtube.

Destaque para “Agora é Tarde”, que já soma mais de 2 milhões de views na plataforma de vídeo. A música é uma composição da própria Joyce Tayná. “Poder compor e interpretar a música que você escreveu é um privilégio de poucos. O melhor é você conseguir passar realmente o sentimento da letra para o público”, destaca a cantora.

O DVD Inevitável foi produzido durante a pandemia. “Nós não ficamos parados! Eu trabalhei todos os dias compondo as músicas que iam entrar nesse projeto e pensando nas participações especiais”, explica.

Após o sucesso nas plataformas digitais, Joyce está retornando aos shows presenciais. “É um alívio pra gente. Estava com muita saudade do povo. E… poder voltar e ver eles cantando nossas músicas é uma gratidão enorme”, ressalta.

Carreira

Dona de uma voz impactante, Joyce Tayná começou sua jornada em 2014, ao ser indicada para um empresário de uma banda. No ano seguinte, gravou seu primeiro DVD, interpretando sucessos como “Destruiu nosso amor”, “O telefone tocou”, “Eu nunca te traí”, e suas composições “Mesa de Bar”, “15 minutos”, “Chorei no chão”, entre outras. Atualmente, a cantora tem a carreira solo conduzida por André Nascimento, sócio e empresário de Joyce Tayná.

DVD Inevitável

O DVD Inevitável está disponível no canal Joyce Tayná, no YouTube. O projeto, que contou com a participação de Eric Land, Márcia Fellipe, Taty Girl e Mara Pavanelly, tem 20 músicas com a pegada do forró romântico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here