Home Diversos De férias no Brasil, Lívia Oliveira faz festa junto com seu irmão Enzo

De férias no Brasil, Lívia Oliveira faz festa junto com seu irmão Enzo

0
De férias no Brasil, Lívia Oliveira faz festa junto com seu irmão Enzo

A correspondente internacional Lívia Oliveira fez 12 anos. Seu irmão, Enzo Maurtua fez 5. A comemoração foi no Brasil, por onde as crianças passam as férias escolares. O local da festa foi a Smart Farm, fazendinha de animais, localizada em Guarulhos, SP.

Entre os convidados, Lívia e Enzo receberam os amigos: Igor Wehner, Pietro Bianchini e Nicolly Madeira, que fizeram a primeira edição do Nick Master Slime, da Nickelodeon, as irmãs e influenciadoras digitais Stephany Silva e Emily Silva, a amiga Duda Barros, as influenciadoras Isa Mesquita, Larissa Meireles, Giovanna Meireles e diversas outras crianças que fazem parte de seus círculos de amizades.

O evento contou com a presença do gigante Robotrom Oficial. A decoração foi por conta da Meire Cespede, que caprichou com a mesa, cujo tema foi “Fazendinha”. O Bolo foi feito pelo Buffet Pipoca & Chocolate e os convidados gostaram tanto que repetiram o pedaço.

Durante a festa as pessoas visitaram os animais da fazendinha e se divertiram com os Brinquedos infláveis do local, que são administrados pela “Pelle de Grilo Eventos“.

De acordo com Lívia Oliveira“a festa foi incrível e tudo estava muito legal”, afirma. A organização da festa foi com a Assessoria Águias da Comunicação.

Lívia Oliveira é correspondente do programa “Miados e Latidos” transmitido aos domingos na RedeTV! e também posta vídeos em seu canal: Youtube.com/LiviaOliveira.ivia oliveira

smart farm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here