Home Geral Música História do Mc ALR

História do Mc ALR

0
História do Mc ALR

Para quem não me conhece, sou o MC ALR. Sempre tive o sonho de ser MC, não para ficar rico, mas sim para dar uma condição boa para a minha família. Fui criado sem pai, apenas com minha mãe e minha avó. Dificuldade todos enfrentam, na verdade, não existe uma pessoa que não tenha dificuldades. Ao ver e viver aquela cena no dia a dia, sempre fico pensando: ‘Será que um dia vou conquistar meus sonhos ou realizá-los?’. Conseguir dar pelo menos um dia de vida de rainha para minha mãe. Muita gente hoje em dia só sabe criticar, mas ninguém sabe apoiar.

Muitos falam que a favela venceu, mas a favela não venceu porque a fome ninguém combateu. A vida de várias pessoas mudou quando um dia eu pensei: ‘Tudo só depende de mim’. Não é porque eu nasci em uma família de carroceiros que eu tenho que ser carroceiro. Sempre depositei minha fé em Deus e acreditei que ia alcançar meus objetivos sem ter inveja de ninguém, sem atrasar ninguém. Por isso, estamos na luta no dia a dia. Ainda não cheguei onde quero, mas se um dia com fé em Deus nós chegarmos, tenho certeza que o dinheiro não vai mudar minha mente, a essência que carrego comigo não pode ser mudada. Às vezes, as pessoas nos olham e dizem: ‘Ah, ele é playboy, sempre teve a vida fácil’.

Hoje, graças a Deus, temos uma condição boa, não estamos ricos, mas uma condição que podemos comprar uma roupa, um tênis, coisas que um tempo atrás eram muito difíceis, era luxo poder comprar essas coisas. Muitas vezes, não dava para comprar uma blusa ou uma bermuda, porque ia faltar o dinheiro do alimento dentro de casa e isso é a realidade de muitas famílias. Minha intenção no funk é essa, para ser sincero sempre tive o sonho de ter uma ONG, não só uma, mas várias ONGs, para combater a fome. Sei que não é fácil, mas vamos conseguir. Se um dia eu chegar, tenho a certeza que o dinheiro não vai mudar minha mente. Não faço só por mim, mas por várias pessoas, principalmente pelos menores que deveriam estar na escola estudando e estão na vida errada. Já perdi vários amigos para o crime, pois achavam que era impossível realizar seus sonhos. Hoje estou aqui firme e forte, contando com Deus, pedindo para Ele me abençoar. Tenho certeza que um dia vai ser o dia e Deus vai nos honrar! Toda honra e toda glória a Ti, Senhor, dono do ouro e da prata. FÉ!